O café é o principal gerador de lucro do seu negócio? Conheça máquinas automáticas de alta performance

O café é uma bebida muito popular e, para muitos negócios, é a fonte principal de lucro. Uma pequena ou média cafeteria consegue, por exemplo, ter um lucro muito maior se contar com máquinas automáticas. Rápidas, elas garantem um excelente padrão de qualidade associado à produtividade.

Mesmo em empreendimentos variados esses equipamentos trazem lucros. Padarias, empórios, restaurantes, churrascarias, pizzarias, lanchonetes, confeitarias, bares e docerias terão um desempenho ainda melhor se puderem servir um café de qualidade.

Por isso, veja quais são as máquinas de média e alta performance que podem potencializar os lucros!

Karisma

A Karisma é uma das máquinas automáticas de melhor desempenho, sem ocupar muito espaço e sem custar caro. Ela tem um design moderno e um painel intuitivo, que prepara xícaras de café com rapidez e nenhuma dificuldade. São 7 polegadas que permitem o uso e até a criação de receitas variadas.

Isso somente é possível porque a máquina conta com três recipientes para grãos, de modo a atender aos gostos de todos os clientes. Isso permite criar cafés exclusivos e com um sabor sem igual.

Ela também possui um cappuccinador automático, permitindo que as bebidas à base de leite fresco sejam preparadas de maneira prática, saborosa e com o máximo de qualidade.

Sendo o seu negócio altamente baseado na venda de café, não é preciso se preocupar com a capacidade de atendimento. Ela consegue entregar até 200 xícaras por hora, garantindo que todos os consumidores sejam atendidos com eficiência e uma bebida quente.

Krea

A Krea é conhecida por ter um design muito moderno e ser compacta, além de oferecer um excelente desempenho para diversas necessidades. Ela é ideal para o atendimento self service, ou seja, seus clientes poderão servir a própria bebida de uma forma prática e que atenda aos gostos específicos de cada um.

Essa máquina tem um painel de LED com várias opções, podendo usar até 4 ingredientes e compor 10 bebidas diferentes. Assim, ninguém fica de fora, pois essa é uma das máquinas automáticas mais versáteis do mercado.

Outra questão é que ela ajuda a economizar em vários sentidos. Em primeiro lugar, há uma redução da necessidade de mão de obra, evitando os custos de ter um funcionário somente para servir a bebida.

Além disso, evita desperdícios de produto e garante um uso seguro e eficiente, otimizando o atendimento aos consumidores.

Korinto

A Korinto também é uma excelente opção para que o consumidor final possa retirar a sua bebida. Com um design robusto, permite que as pessoas façam suas escolhas entre oito opções.

Com reservatório para dois produtos diferentes, serve café, chá e até chocolate quente, se o seu público quiser. Esse equipamento ainda é capaz de servir desde um café expresso até um cappuccino cremoso, delicioso e fresco.

Outra questão é que a grande quantidade de pessoas não é um problema. A máquina tem capacidade para atender a um alto fluxo em estabelecimentos de pequeno e médio porte, além de ter um design moderno e compacto.

Com tecnologia avançada, ela ainda é capaz de produzir duas xícaras ao mesmo tempo e traz um ótimo desempenho e experiência para quem usa e para quem bebe seu produto.

Ao escolher qualquer uma dessas máquinas automáticas de média e alta performance, seu negócio poderá lucrar mais com a venda de café. Para completar, será possível obter o máximo de satisfação dos clientes.

Para conhecer todas as possibilidades disponíveis e saber muito mais sobre as máquinas de café, nos acompanhe no Facebook e no Instagram e não perca as novidades!